PagBank abre inscrições para a 9ª edição do seu hackathon de tecnologia
O PagBank, um banco digital do Brasil, está com as inscrições para a 9ª edição do Hacka PagBank, sua maratona de inovação que conecta estudantes de tecnologia e profissionais da companhia para desenvolver soluções para desafios reais do setor financeiro.
Com o tema “IA a serviço do negócio – Soluções que transformam jornadas”, esta edição convida os participantes a explorar o potencial da inteligência artificial para transformar desafios em oportunidades e criar formas de gerar mais valor para o negócio. Ao longo do evento, as equipes terão a missão de desenvolver propostas aplicáveis, conectadas às necessidades reais do PagBank e capazes de gerar resultado.
As inscrições ficam abertas até o dia 18 de setembro, e o evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na sede do PagBank. Podem participar pessoas com 18 anos ou mais que estejam cursando graduação ou tecnólogo, em cursos de tecnologia e área correlatas, com disponibilidade para participar presencialmente do evento em São Paulo.
Para saber mais e participar, acesse aqui