Serviços

Painel Telebrasil 2019 anuncia temas das 24 sessões temáticas

A programação completa do Painel Telebrasil 2019 já está definida e pode ser conferida no site: www.paineltelebrasil.org.br

Ao todo, serão 24 sessões temáticas que vão abordar temas variados, como regulamentação de qualidade dos serviços e regulação responsiva, regulação de antenas, direitos de passagem, postes e dutos, tributação da banda larga, tributação para Internet das Coisas, capacitação digital, modelos para fundos setoriais e também temas de negócios, como mercados verticais e o mercado de acesso em fibra.

Uma novidade deste ano é que as 24 sessões temáticas (número recorde em todas as edições do Painel Telebrasil) acontecerão ao longo dos três dias do evento, intercaladas com as seis sessões plenárias do painel.

Este ano, a Telebrasil também repete a parceria com a GSMA, que organiza em conjunto três sessões do evento, entre elas o “Latin America Strategy and Innovation Forum”, que discute os temas que estão na de novos modelos de negócio e da regulação setorial, como Inteligência Artificial, privacidade e serviços baseados em nuvem. A Abrasat, que representa empresas do setor de satélite, também organiza o seu tradicional Painel Abrasat durante o Painel Telebrasil.

Outra sessão que volta a acontecer em 2019 é a “Mulheres em TICs”, destaque da edição de 2018. É uma mesa dedicada a refletir sobre a participação das mulheres no setor de telecomunicações especificamente, e em TICs em geral, e os desafios colocados às profissionais, desde a formação até as oportunidades para o exercício de funções de liderança.

Para mais informações e inscrições, visite: http://paineltelebrasil.org.br/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo