Serviços

Porto Digital abre inscrições para o Programa de Pré-Incubação de Negócios 2025.1

O Porto Digital abre as inscrições para o Programa de Pré-Incubação de Negócios 2025.1. Realizado em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o programa tem como objetivo fomentar a criação e o amadurecimento de startups e negócios inovadores, criativos e de impacto social.

 

A pré-incubação é voltada para empreendedores(as) e startups em estágio inicial (early stage) que desejem transformar ideias e projetos em negócios estruturados e escaláveis. Com duração de 10 semanas, o programa combina atividades síncronas online e encontros presenciais nas sedes do Porto Digital, no Recife e em Caruaru, incluindo workshops, mentorias personalizadas, desenvolvimento de protótipos e modelos de negócios, e conexão com o ecossistema de inovação.

 

As inscrições podem ser feitas até 23 de fevereiro de 2025 no site oficial do Porto Digital. O processo seletivo será realizado em duas fases: análise de habilitação e análise de mérito. Serão selecionados até 50 negócios, com 80% das vagas destinadas a iniciativas com sede ou atuação predominante em Pernambuco e 20% para negócios de outros estados.

 

Para mais informações sobre o edital e o programa, acesse: Link

As inscrições podem ser feitas no link: https://site.portodigital.org/pre-incubacao

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios