Programa de aceleração da prefeitura de São Paulo forma 40 startups
A prefeitura de São Paulo encerrou mais uma turma do SP Starts, o seu programa de capacitação, com a seleção de 40 startups nesta edição 2018. O programa ofereceu mentorias individuais com executivos do mercado, workshops temáticos e networking com agentes do ecossistema de startups.
Na cerimônia de encerramento, 100 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para CEOs e diretores de companhias como Embraer, Dudalina, Nestle, PayPal, Ingresso Rápido e Rappi, dentre outros.
No total, mais de 200 mentores participaram da edição, com palestras e mentorias realizadas nos hubs de inovação como InovaBra, Google Campus, Oxigênio Aceleradora, Estação Hack – Facebook, Wayra, CUBO e Spaces Coworking.
O projeto contou ainda com uma edição especial chamada SP Stars International, que permitiu contatos com empreendedores da Argentina, França, Itália, Estados Unidos, Colômbia, Polônia, Holanda e Alemanha.
As inscrições para o SP Stars 2019 serão lançadas durante a São Paulo Tech Week, festival de inovação e criatividade que acontece de 24 a 30 novembro.