Serviços

Programa oferece vagas de emprego e treinamento para programadores em SP

Com objetivo de colaborar com o impulsionamento de carreiras na área da Tecnologia da Informação (TI), a Digital House e a Avanade se unem para promover a 3ª Academia Avanade React e Node, programa que irá selecionar desenvolvedores para oportunidade de trabalho na Avanade, em São Paulo (SP). As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 11 de abril.

Para participar, é necessário ser desenvolvedor pleno, ter no mínimo dois anos de experiência em programação e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. O diferencial do processo seletivo é que os selecionados passarão por um treinamento exclusivo React e Node, com 70 horas de duração, ministrado pela Digital House antes de começarem a trabalhar. “Eles irão projetar, desenvolver e testar soluções empresariais e outros projetos de desenvolvimento de aplicativos personalizados. Trabalhar em uma empresa global de consultoria e estar no ecossistema Microsoft, desenvolvendo projetos com grande impacto em empresas multinacionais é, sem dúvida, uma oportunidade única de aprendizado e de crescimento”, declara Cristiano Santos, CMO da Digital House.

Mais informações e inscrições no link: https://www.digitalhouse.com/br/acoes/avanade?utm_source=post&utm_medium=imprensa&utm_campaign=midiaria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo