Metal Mecânica

Próxima edição da MEC Show será realizada em agosto de 2021

A próxima edição da MEC Show será realizada de 3 a 5 de agosto de 2021, no Espírito Santo, de acordo com comunicado divulgado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer), Centro Capixaba de Desenvolvimento Metalmecânico (CDMEC), entidades promotoras, e Milanez & Milaneze, empresa realizadora da feira.

 

No comunicado, as entidades promotoras e a realizadora reiteram o compromisso com a qualidade do evento e a segurança de todos os participantes, de acordo com as normas do Governo do Estado do Espírito Santo. “Estamos certos de que a próxima edição será uma grande oportunidade para o setor se reencontrar, conhecer tecnologias inovadoras e realizar bons negócios, para o desenvolvimento do setor industrial e, consequentemente, para a retomada da economia do Brasil”, afirmam.

 

A realizadora do evento se compromete a trabalhar em um novo projeto para ouvir, engajar e impulsionar o setor industrial, conectando oportunidades por meio da geração de conteúdo de valor, encontros digitais e inteligência de mercado, na plataforma MEC Show ON, de forma a preparar uma edição ainda melhor para o ano que vem.

 

Para esclarecimento de dúvidas, enviar email para info@mecshow.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados