Serviços

Schneider Electric abre inscrições para programa de estágio 2021

A Schneider Electric abre as inscrições para seu programa de estágio 2021. Sâo abertas 25 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Eusébio (CE).

O programa terá duração de um a dois anos e é dirigido às áreas comercial, de recrutamento e seleção, projetos, compras, marketing de produtos, controladoria e logística. Além dessas, haverá vagas para atendimento ao cliente, engenharia de aplicação, automação industrial, planejamento de produção, design de projetos de automação, qualidade, fiscal, design de mecânica e elétrico para eletrocentros, entre outros.

O processo seletivo será composto pelas etapas: inscrição, vídeo com apresentação, dinâmica de grupo online e entrevista final. Diante de seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão, 80% das vagas possuem flexibilidade em relação ao idioma inglês, e a aplicação do teste será feita apenas para as vagas que realmente necessitem.

As inscrições ficarão abertas até 9 de abril e podem ser feitas pelo link: https://www.se.com/br/pt/about-us/careers/overview.jsp

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo