Serviços

Sebrae e CNI selecionam até 300 startups para abrir mercado nos EUA

O Sebrae e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) estão selecionando startups brasileiras para o programa de internacionalização ‘Land to Launch’ em Nova York, nos Estados Unidos (EUA).  Ao todo serão selecionadas até 300 empresas com potencial de abrir mercado nos EUA, a partir da cidade norte-americana como ponto de expansão. Para ampliar o alcance do programa, a parceria também inclui a participação da Sosa, empresa global de inovação aberta.

As inscrições para a chamada estão abertas até o dia 20 de fevereiro, na comunidade Catalisa Hub. O processo de seleção das startups vai contar com a participação de uma banca de especialistas para analisar a empresa e o modelo de negócio, o produto e o mercado-alvo, a situação financeira e investimento, bem como a equipe envolvida. Para se inscrever, visite: https://www.worldlabs.org/opportunity/chamada-publica-sebrae-cni

Podem participar apenas pequenas e microempresas com Receita Operacional Bruta (ROB) menor ou igual até R$ 4,8 milhões. Os participantes das empresas devem possuir habilidade de comunicação verbal e escrita no idioma inglês. São consideradas startups brasileiras, aquelas que tenham produto ou serviço inovador em condições de inserção no mercado e/ou com alto potencial de impacto econômico.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo