Serviços

Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web premiará projetos inovadores inscritos até 14 de agosto

Professores e estudantes de cursos na área de tecnologia da informação e comunicação que estão desenvolvendo projetos de inovação podem concorrer ao Prêmio WebMedia LF. A premiação será concedida durante o Simpósio Brasileiro de Sistemas Multimídia e Web (WebMedia ’23).

Reconhecido como o principal evento das áreas de multimídia, hipermídia e web, o Simpósio é realizado anualmente pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), está com inscrições abertas, e ocorrerá de 23 a 27 de outubro na cidade de Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. Durante o evento, os projetos de inovação inscritos no Prêmio receberão feedbacks de uma banca de especialistas em inovação. Os autores dos três melhores trabalhos receberão certificados, e o melhor colocado ganhará um notebook no valor de até R$ 3 mil.

Para concorrer ao Prêmio, os autores devem submeter eletronicamente um artigo em inglês ou português sobre o projeto de inovação (concluído ou em andamento) até dia 14 de agosto, seguindo as instruções disponibilizadas no site https://webmedia.org.br/2023/cfp-premio-lf . Os avaliadores do prêmio verificarão não apenas a metodologia e técnica utilizadas no trabalho, mas também o impacto social da iniciativa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo