Eletrônica e Informática

SmartCore oferece o UCM-iMX93, mais recente lançamento da CompuLab

A SmartCore traz para o mercado brasileiro o mais recente lançamento da CompuLab: o UCM-iMX93, um avançado Computer on module (CoM)/System on module (SoM) com processador NXP iMX93. Compacto, poderoso e cheio de recursos, este módulo é ideal para impulsionar seus projetos inovadores.

Com apenas 28x38mm e 7g, o UCM-iMX93 é compacto, mas possui um processador dual-core ARM Cortex-A55 de 1.7GHz, além de uma unidade integrada para processamento de rede neural e inteligência artificial. Com um coprocessador real-time ARM Cortex-M33, o desempenho do UCM-iMX93 impressiona.

Este módulo é compatível com uma variedade de interfaces, incluindo LVDS, MIPI-DSI, MIPI-CSI, WiFi 802.11ac, BT 5.0, GbE, RGMII, 2x USB, 2x CAN, 6x UART, CAN, SPI, I2C, ADC, PWM, GPIO, entrada de câmera, áudio e touchscreen. Tem a flexibilidade necessária para conectar-se a uma ampla gama de periféricos e desenvolver aplicações versáteis.

Além disso, o UCM-iMX93 oferece suporte completo a sistemas operacionais, como Mainline Linux, Yocto e RTOS. Com imagens prontas para rodar, kernel Linux e suporte Mainline Linux, você terá todas as ferramentas necessárias para desenvolver seu projeto de forma eficiente.

A SmartCore disponibiliza esquemáticos e layouts do projeto da placa base, além de oferecer suporte técnico direto da engenharia da CompuLab. Com blocos de construção testados e aprovados, o usuário terá a confiança necessária para desenvolver suas aplicações com rapidez e qualidade. E melhor, a CompuLab oferece uma revisão gratuita do projeto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo