Metal Mecânica

Solidworks 2021 chega ao mercado com vários aprimoramentos

A Dassault Systèmes lança o Solidworks 2021, a mais nova versão de seu portfólio de aplicativos de design e engenharia 3D. A solução aprimora os recursos e fluxos de trabalho para design, documentação, gerenciamento de dados e validação que permitem aos usuários realizar seu trabalho mais rapidamente. Os usuários também podem expandir seus recursos conectando-se ao portfólio 3Dexperience Works para resolver mais desafios, do projeto à manufatura, e acelerar a inovação colaborativa baseada na nuvem.

O Solidworks 2021 inclui melhorias de desempenho e funcionalidades expandidas. As novas funcionalidades para aumento de perfomance abrangem projetos de peças e montagens, download de produtos, detalhamentos, gráficos e gerenciamento de dados para agilizar as operações de arquivos e fluxos de trabalho. Também amplia os recursos com simplificação aprimorada de montagens, design de peças mais flexível e simulação mais robusta, bem como melhora na experiência dos usuários, tornando a modelagem de montagem mais ágil.

Está disponível uma edição especial do Solidworks, que pode ser conectada à plataforma 3Dexperience em três pacotes: 3Dexperience Solidworks Standard, Professional e Premium, que espelham as versões de desktop. Os clientes podem utilizar no Solidworks desktop os mesmos aplicativos que já estão familiarizados, além dos serviços em nuvem da plataforma 3Dexperience, que os tornarão ainda mais colaborativos e móveis. Essa versão conectada do Solidworks vem com gerenciamento de dados incorporado, eliminando arquivos obsoletos ou perdidos e atualizando software e dados automaticamente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo