Metal Mecânica

TaeguTec abre as portas de seu novo Centro de Desenvolvimento Técnico

A TaeguTec do Brasil já está em plena atividade em sua nova sede no interior de São Paulo, na cidade de Vinhedo. Com mais de 2500 m² de área construída e uma das estruturas mais modernas do Grupo IMC, o novo prédio da TaeguTec foi especialmente projetado para receber clientes e parceiros em seminários e treinamentos técnicos.

Para realizar estes encontros que visam melhorias em processos de usinagem e a busca por soluções para todos os setores da indústria, a empresa inaugura seu CDT (Centro de Desenvolvimento Técnico): um espaço dedicado ao conhecimento, que oferece a partir de agora aos clientes TaeguTec, uma ampla programação de eventos.

O CDT TaeguTec conta com um auditório multimídia e um centro tecnológico. Espaços totalmente preparados para exposições teóricas e aplicações práticas de técnicas e conceitos de usinagem.

O Centro Tecnológico conta com a participação de algumas empresas parceiras, como a fabricante de máquinas-ferramenta Okuma e a fabricante de fluidos para usinagem Blaser. Contará com um torno CNC, um centro de usinagem CNC, um centro de metrologia tridimensional, além de Estações Técnicas de Fluidose Suportes de Ferramentas – uma área completa para a realização de testes, demonstrações e experimentos em usinagem.

Um espaço aberto a todas as empresas que buscam melhores resultados e mais produtividade com menos custos de produção.

A agenda completa está disponível no portal exclusivo de eventos TaeguTec: www.taegutec.com.br/eventos.

Todos os eventos são gratuitos.

Além de utilizar toda esta nova estrutura para receber clientes e parceiros em eventos sobre tecnologia, o CDT também conta com uma programação intensa de treinamentos para capacitação da equipe técnica TaeguTec e encontros com instituições de ensino.

Fonte: Ipesi

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *