Metal Mecânica

Taegutec destaca as barras antivibratórias Hush-Bore da nova linha SFeedTec

 

 

A TaeguTec lança a nova linha de produtos para usinagem SFeedTec. São ferramentas de alto agregado tecnológico, para atender todos os segmentos da usinagem: torneamento, corte e canal, fresamento e furação. Elas proporcionam altas velocidades de corte e altos avanços e são voltadas para as empresas orientadas à Indústria 4.0 para obter mais qualidade e produtividade nos seus processos.

 

Um destaque é a linha Hush-Bore de são barras de mandrilar com cabeças intercambiáveis, para operações de torneamento interno profundo sem vibração.

 

O comprimento de usinagem no torneamento interno difere de acordo com os materiais das hastes das barras utilizadas: barras de mandrilar de aço são aplicadas até 3xBD (diâmetro da barra) e as barras de mandrilar de metal duro até 5xBD. O torneamento interno profundo, no entanto, é muito difícil de usinar. Com o sistema de amortecimento da Hush-Bore, a TaeguTec fornece uma solução em operações de torneamento interno de até 10xBD.

O sistema de amortecimento Hush-Bore localizado dentro da haste é capaz de tornear comprimentos superiores a 5xBD. Essa capacidade de amortecimento proporciona uma ótima rugosidade de superfície, resulta em vida prolongada da ferramenta e usinagem estável. Também significa aumento das faixas de velocidade e avanço, tornando o sistema mais produtivo.

As hastes para a linha Hush-Bore estão disponíveis como standard em 7 diâmetros diferentes (Ø16, 20, 25, 32, 40, 50 e 60 mm) e em 2 comprimentos (7xBD e 10xBD). As várias cabeças intercambiáveis podem ser fixadas com segurança com acoplamentos serrilhados localizados nas barras de mandrilar.

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados