Metal Mecânica

Taiwan Excellence apresenta inovações de máquinas e acessórios inteligentes para processamento de metais

Taiwan Excellence, uma campanha internacional para promover os produtos de Taiwan, organizará o “Webinar de Máquina-Ferramenta Inteligente e Componentes de Precisão” no dia 17 de março. Nove empresas certificadas pelo símbolo de produtos de excelência – Taiwan Excellence – apresentarão suas mais recentes soluções de processamento de metal.

A indústria mecânica de Taiwan desfruta uma ótima reputação global devido à sua capacidade de fornecer equipamentos de qualidade a preços competitivos. Hoje as indústrias locais caminham para o desenvolvimento de equipamentos de alta precisão aliando integração de tecnologia de informação e telecomunicação.

A pandemia da Covid-19 causou grandes danos econômicos, e os países das Américas estão em processo de recuperação para revitalizar suas indústrias. Até dezembro de 2020, o índice PMI da indústria norte-americana cresceu continuamente por oito meses, enquanto que no Brasil o índice se manteve acima de 60 por cinco meses consecutivos no mesmo período. Além disso, o grupo Volkswagen AG, a segunda maior fabricante de automóveis do mundo, anunciou um investimento de US$ 234 milhões dólares para montar sua linha de produção de motores de automóveis no México. Apesar do ritmo lento, as indústrias estão caminhando para a recuperação e terão novas demandas por máquinas de produção.

Para facilitar que as indústrias nas Américas conheçam melhor as máquinas inteligentes e de precisão de Taiwan, o webinar conta com participação de 5 fabricantes de máquinas-ferramenta conceituados de Taiwan, incluindo Chmer, Taiwan Takisawa, APEC, Campro e Axile, que apresentarão suas soluções mais recentes para usinagem de metal, máquinas projetadas para a indústria aeroespacial, interfaces homem-máquina e sistemas de automação. Além disso, 4 fabricantes de componentes de precisão –  Gifu, AutoCam, Taiwan Chelic e GMT Global – vão apresentar soluções relacionadas a porta-ferramenta, mesas rotativas duplas, componentes pneumáticos e elétricos para automação industrial.

As 9 empresas também vão expor no pavilhão online da TImtos 2021 (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta em Taiwan). Este evento online será realizado entre 15 de março a 15 de abril, e cerca de 1.000 empresas vão seus produtos no estande virtual 3D, com imagem e vídeos, atendendo os visitantes por meio de chat ao vivo ou agendamento de videoconferência.

 

SERVIÇO:

Webinar de máquina-ferramenta inteligente e componentes de precisão

Data: 17 de março de 2021

Hora: 16:00 h

Informações sobre o evento e inscrição no link :

https://sites.google.com/taitra.org.tw/temachinetoolshowcase

 

https://www.taiwanexcellence.org/en/smart_machinery

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo