Metal Mecânica

Terceira edição da Feimec é adiada para maio de 2022

A Informa Markets, organizadora da Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, divulgou comunicado em que confirma a nova data de realização da 3ª edição do evento, que estava programado para 5 a 9 de maio de 2020. A 3ª. Feimec acontecerá de 3 a 7 de maio de 2022, em São Paulo.

 

O comunicado lembra que no comunicado anterior, referente ao adiamento da Feimec, se aguardava as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo com relação à reabertura gradual dos negócios e consequentemente dos grandes eventos, para que confirmar a data de realização da 3ª edição do evento.

 

A Feimec é uma feira que reúne mais de 1.000 marcas expositoras, sendo que boa parte dos equipamentos expostos são de grande porte, e isso demanda tempo de preparação, muitas vezes liberação alfandegária, bem como um longo período de planejamento minucioso para que esses equipamentos sejam expostos no evento.

 

Além disso, por ocorrer em um espaço fechado, há inúmeras normativas e novos protocolos a serem cumpridos em acordo com os órgãos competentes, seu período de montagem é complexo e exigiria bem mais do que seus habituais dias de execução, então precisaríamos de tempo e autorizações legais.

 

“Diante deste cenário, a Informa Markets, organizadora do evento, com apoio da Abimaq – Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos, comunica que a 3ª edição da feira será realizada em nova data – 03 a 07 de maio de 2022 – em São Paulo. Sendo assim, diante da imprevisibilidade exarcebada que atingiu a relação jurídica entre a Informa e os expositores e a significativa modificação nas bases objetivas do negócio, realizaremos a repactuação dos contratos em prol da manutenção da nossa relação negocial e de sua readequação à nova realidade.”, diz o comunicado.

 

E continua: “Aproveitamos para reiterar nosso compromisso com a qualidade do evento e a segurança de todos os participantes de acordo com as normas da cidade de São Paulo, e estamos certos de que a próxima edição será uma grande oportunidade para o setor se reencontrar, conhecer tecnologias inovadoras e realizar bons negócios, para o desenvolvimento da indústria e, consequentemente, para a retomada da economia do Brasil.”

 

A Informa Markets se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo