Serviços

UFSCar oferece especialização em Ciência de Dados

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para curso de especialização em Ciência de Dados. O curso é oferecido em uma parceria entre os departamentos de Computação (DC) e Estatística (DEs), para proporcionar formação em metodologia e técnicas de ciência de dados, empregando ferramentas e linguagens computacionais presentes no cotidiano de grandes empresas.

A turma com início previsto para o próximo mês de fevereiro terá um total de 360 horas de aulas, aos sábados, geralmente em semanas alternadas. A previsão de conclusão é em dezembro de 2022. Inicialmente, devido à pandemia, as atividades deverão ser concretizadas remotamente, mas, regularmente, o curso será presencial. As inscrições seguem abertas até 29 de janeiro.

O único pré-requisito à participação é a formação em nível superior, pois o caráter multidisciplinar do curso abriga alunos com diferentes formações acadêmicas.

Informações sobre o curso, como corpo docente, disciplinas, valores de investimento, procedimentos de inscrição e seleção, dentre outras, podem ser conferidas em: http://cienciadedados.ufscar.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo