Eletrônica e Informática

UPS trifásico Galaxy VL é destinado a data centers e instalações comerciais e industriais

A Schneider Electric lança no mercado global o UPS trifásico Galaxy VL 200-500 kW (400V/480V). De acordo com a companhia, o produto oferece mais de 99% de eficiência no modo ECOnversion para o retorno total de investimento em dois anos (dependendo do modelo) para médios e grandes data centers e instalações comerciais e industriais. A empresa realizará no dia 4 de maio um evento virtual e ao vivo para profissionais de data center, infraestrutura elétrica e parceiros para demonstrar as capacidades e os recursos do Galaxy VL.

Tendo em vista o escasso espaço físico para data centers, o Galaxy VL possui um design compacto, com metade do tamanho da média do mercado (0,8m²). Sua arquitetura modular e escalável permite escalar a energia gradualmente, de 200 kW a 500 kW com módulos de potência de 50 kW, proporcionando flexibilidade para crescer de acordo com a demanda do negócio.

O Galaxy VL apresenta o Live Swap, recurso pioneiro com design touch-safe em todo o processo de adição ou substituição do módulo de potência  enquanto o UPS estiver online e completamente operacional, oferecendo continuidade do negócio e sem paradas não programadas.

Além disso, o design touch-safe do Live Swap oferece proteção adicional aos  profissionais, que não precisam mais transferir o UPS para o bypass de manutenção ou operação em bateria durante a inserção ou remoção dos módulos de potência.

“O novo Galaxy VL altamente eficiente, eleva o padrão de inovação de UPS e é projetado para ajudar nossos clientes a crescer enquanto minimizam  o espaço necessário e o custo da propriedade”, diz  Alan Satudi, gerente de Desenvolvimento de Negócios do UPS trifásicos na Schneider Electric.

Meet the New Galaxy VL 3-Phase UPS | Schneider Electric - YouTube

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo