Serviços

Walter realiza treinamento on line sobre fresamento

A Walter realiza no próximo dia 15 de julho o treinamento on line no qual demonstrará a linha de fresamento Walter Blaxx.

 

Nessa sessão a empresa vai apresentar os benefícios dos sistemas de fresamento tangencial, em que as estratégias radiais se defrontam com os seus limites construtivos, sem ter que abrir mão dos dados de corte e o desempenho dos insertos intercambiáveis Tiger•tec Silver e Tiger•tec Gold.

 

Para aqueles que participaram dos treinamentos anteriores, não é necessário realizar a inscrição. A empresa enviará o link para o treinamento.

 

Os que ainda não participaram de outros treinamentos devem realizar a inscrição no link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=nL4c4YD2uUSdQtcF90C4iD-Up-utgnxJh2f5K6u9PONUMkFRNkRSNlFIV1pGUzVFQkhHSDVRNUhTNS4u

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo