Serviços

10ª edição da Brasil Offshore reúne a rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás

A Villares Metals estará presente na 10ª edição da Brasil Offshore, feira internacional realizada na Bacia de Campos, em Macaé (RJ), que acontece entre 25 e 28 de junho no Centro de Convenções Roberto Marinho. Com previsão de receber mais de 53 mil visitantes, o evento reunirá a rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás, e deverá marcar o reaquecimento do setor e a retomada das perspectivas positivas para o cenário nacional.

E a Villares Metals está bastante otimista para o evento e com boas expectativas para o reaquecimento do setor para este ano. E é essa a perspectiva dos profissionais que participam da Brasil Offshore. Segundo pesquisa realizada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento, profissionais dos segmentos de automação, construtoras, manutenção, transporte e logística presentes na feira, acreditam no crescimento do setor em 2019, e esperam gerar novos negócios durante o evento.

Além de fortalecer o relacionamento com seus clientes e marcar presença na exposição, durante a Brasil Offshore a Villares Metals participa também das Rodadas de Negócios, que reúnem as empresas-âncoras com pequenos e médios fornecedores regionais para estreitar relacionamento, fomentar negócios e oferecer às grandes companhias a possibilidade de identificação de alternativas de fornecimento de bens e serviços no mercado doméstico.

Em 2019, a feira bienal comemora sua 10ª edição confirmando seu pioneirismo como grande encontro da indústria de petróleo e gás, localizado em um dos principais polos de exploração e produção do Brasil: a Bacia de Campos, em Macaé.

SERVIÇO:
10ª edição Brasil Offshore: “Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios”
Data: 25 a 28 de junho de 2019
Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)
Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h
Mais informações e credenciamento: www.brasiloffshore.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo