Eletrônica e Informática

23ª. edição da Exposec será realizada em junho de 2021

A Cipa Fiera Milano e a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), organizadoras da Exposec, decidiram, em conjunto, transferir para 8 a 10 de junho de 2021 a 23ª edição da maior feira de segurança na América Latina. Anteriormente, o evento estava programado para acontecer de 23 a 25 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

 

“Colocar a saúde, o bem-estar e a segurança de expositores, visitantes, fornecedores, prestadores de serviços, colaboradores e de toda a sociedade civil é para nós um compromisso de fundamental importância. Some-se a isso a insegurança provocada pela volatilidade da economia, premissa com a qual também nos solidarizamos”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

 

Uma pesquisa realizada pela Abese nos meses de abril e maio com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país, sobre os impactos da Covid-19 no setor, registraram que 40% das empresas do segmento notaram o aumento da procura por soluções de segurança voltadas às novas demandas que surgiram devido à pandemia. Segundo o levantamento, entre as tecnologias mais buscadas durante este período estão as câmeras térmicas e o reconhecimento facial.

 

“Mesmo com o aquecimento do mercado durante a pandemia, decidimos transferir o evento presencial para o próximo ano, pois queremos resguardar todos os participantes da Exposec. Ainda para este ano apresentaremos novidades para o mercado. Nosso time segue trabalhando para proporcionar conexões e conteúdos relevantes em formato digital que anunciaremos em breve”, diz Selma Migliori, presidente da Abese.

 

SERVIÇO:

Exposec – 23ª Feira Internacional de Segurança

Data: 08 a 10 de junho de 2021

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo (SP)

www.exposec.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo