Metal Mecânica

A Hai Robotics lança sistema robótico de coleta de embalagens

Em 15 de junho de 2020, a Hai Robotics anunciou o lançamento de dois novos robôs Haipick: o primeiro robô do mundo de coleta de embalagens ACR Haipick A42N e o ACR Haipick A42D de fundo duplo.

 

O crescente custo de aluguel de armazéns se tornou um grande problema para muitas empresas. Os gerentes de armazéns estão constantemente procurando pela solução mais eficiente de custo e armazenagem. O Haipick A42D é o primeiro ACR de fundo duplo do mundo o qual otimiza o uso de espaço e aumenta a densidade de armazenamento nos armazéns. Ele pode reduzir o número de corredores em 50% enquanto aumenta a densidade de armazenamento em 130%. Sua pá telescópica pode ser customizada para duas filas de armazenagem de fundo duplo. Seu algoritmo inteligente pode ser personalizado para atender diversos modelos de negócios.

 

A Hai Robotics desenvolveu o Haipick A42D em um ano e meio, passando com sucesso por uma série de testes. Em março de 2020, o primeiro sistema baseado no Haipick A42D entrou em operação em uma empresa parceira de logística terceirizada (3PL) recebendo feedbacks positivos.

 

O Haipick A42N é o primeiro ACR de coleta de embalagens do mundo, ele usa as embalagens como as unidades de manuseio em vez de apenas as caixas de armazenagem (totes). Sua tecnologia de reconhecimento visual em 3D identifica as mercadorias sem necessidade de códigos, o que resulta numa contagem mais rápida do inventário através da leitura das prateleiras. Ele suporta coleta de caixas/totes de vários tamanhos e pode ser usado em várias necessidades dos negócios. A plataforma de software é customizada para suportar coleta de caixas e coleta de peças. As embalagens e os totes podem ser reutilizados para reduzir os custos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo