Serviços

Abimaq realiza curso de liderança para profissionais de chão de fábrica

Voltado a gerentes, supervisores, encarregados, líderes informais e profissionais que atuam na tomada de decisão na área industrial, a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) realiza em sua sede, localizada na Av. Jabaquara, 2925. em São Paulo (SP), o curso “Técnicas de liderança para profissionais de chão de fábrica”.

O curso será ministrado no dia 14 de agosto (segunda-feira), pelo administrador de empresas e diretor da TCA – Tozzini Consultores Associados, Fábio Tozzini, e mostrará e ajudará os líderes em seu papel fundamental no gerenciamento das pessoas, de modo a incentivar o crescimento e a preservação da harmonia e o bem-estar da equipe.

SERVIÇO

Curso: Técnicas de Liderança para Profissionais de Chão de Fábrica

Data: 14 de agosto (segunda-feira)

Horário: 9h às 18h

Carga horária: 8h

Local: Sede Abimaq – Av. Jabaquara, 2925, São Paulo (SP)

Valor: R$ 470,00 (associados Abimaq); R$ 700,00 (não associados). Valores incluem material de apoio, coffee break, estacionamento e certificação digital

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/140/tecnicas-de-lideranca-para-profissionais-de-chao-de-fabrica

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo