Eletrônica e Informática

App da Honeywell possibilita que trabalhadores remotos recebam assistência à distância

A Honeywell lança aplicativo de mobilidade que possibilita que trabalhadores remotos nas indústrias de manufatura, imobiliário, aviação e processos industriais como mineração, refino, produtos químicos e óleo e gás recebam assistência à distância. O Honeywell Forge Worker Assist, aplicativo baseado em software como serviço (SaaS), acelera a resolução de problemas, aumenta a eficiência com tarefas, como inspeções e auditorias de qualidade.

O aplicativo fornece um ambiente colaborativo para que os trabalhadores remotos interajam com colegas e especialistas à distância enquanto realizam atividades em campo. O software baseado em nuvem permite comunicação ponto a ponto e com múltiplas partes em vídeo e áudio de forma aprimorada com mídia, compartilhamento de arquivos e de tela, controle remoto de câmera e mensagens de texto.

A Braskem Idesa, fabricante brasileira e mexicana de resinas termoplásticas e petroquímicas, implantou o Honeywell Forge Worker Assist em seu complexo petroquímico, o maior da América Latina na produção de etileno, polietileno de alta e baixa densidade em Veracruz, no México, para preencher a lacuna de comunicação entre as equipes operacionais e de campo da Braskem Idesa, permitindo que elas interajam e compartilhem informações. Ele também permite que os funcionários da linha de frente recebam assistência de colegas remotos para aprender quando estão em movimento ao realizar suas tarefas diárias.

O aplicativo independente de hardware que pode funcionar na maioria dos dispositivos Android ou iOS – incluindo tablets, smartphones, wearables, laptops ou computadores móveis robustos – permitindo que as empresas implantem com a infraestrutura de tecnologia já existente e escalem rapidamente para acomodar novos usuários.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo