Metal Mecânica

Autodesk conclui aquisição da Prodsmart

A Autodesk  anuncia que concluiu a aquisição Prodsmart, fabricante de software para otimização de processos de fabricação com automação e digitalização do chão de fábrica. A tecnologia Prodsmart fornece um sistema de registro em tempo real para coleta, gerenciamento e análise de dados, dando aos gerentes de produção insights desde a entrada do pedido até o transporte.

A empresa também adquiriu recentemente os ativos IP da Cimco, conhecida pelo seu software de comunicação de máquina e visualização G-Code. A Cimco já vinha trabalhando nos últimos anos com uma tecnologia que automatiza o processo de definição de estratégias de máquinas e fornece uma experiência baseada em navegador, permitindo que os operadores se conectem melhor ao resto do ciclo de vida do desenvolvimento do produto.

Essas aquisições fazem parte da estratégia da Autodesk de proporcionar toda a gama de manufatura inteligente, possibilitando aos seus clientes, a capacidade de trabalhar de maneira totalmente nova e mais produtiva. Uma peça crítica desse quebra-cabeça é trazer a digitalização e a conectividade ao chão de fábrica, com foco em análise de dados, ajudando os fabricantes a transformar suas operações e criar um fluxo de trabalho colaborativo de ponta a ponta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo