Metal Mecânica

Ceratizit conquista prêmio pela tecnologia High Dynamic Turning

A Ceratizit conquistou recentemente o prêmio “Best of Industry 2019”, concedido anualmente pela publicação MM MaschinenMarkt. A empresa conquistou o prêmio pela tecnologia High Dynamic Turning e pelas ferramentas FreeTurn. Mais de 17,5 mil pessoas participaram da votação para escolher entre 31 indicados ao prêmio. Na categoria Usinagem, a companhia conquistou a maioria dos votos.

 

“Isso é muito importante para nós”, declarou o gerente de Produtos da Ceratizit Paul Höckberg. “Isso demonstra claramente que somos uma empresa orientada à inovação e que está na frente dos competidores”, complementou.

 

A engenhosidade da tecnologia High Dynamic Turning está no fato de, em vez de usar o porta-ferramenta destinado ao processo de torneamento, o fuso de fresamento é usado para posicionar a ferramenta contra a peça de trabalho. Isso libera toda uma gama de benefícios para o usuário, que no futuro poderá realizar operações de torneamento com muito mais eficácia e eficiência.

 

Leia mais sobre a tecnologia no link https://ipesi.com.br/metodo-hdt-da-ceratizit-proporciona-torneamento-mais-eficiente-e-flexivel/

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo