Metal Mecânica

Dardi projeta crescimento de 20% nesse ano, expansão em 2019 foi de 37%

Diante das incertezas no campo político e econômico que foram os principais tópicos que nortearem o cenário brasileiro no ano passado, a Dardi – Jato De Água & Laser, líder em tecnologia de corte com jato de água, laser e de inovações em todo o mundo, registrou em 2019 no Brasil crescimento em vendas de 37% em relação ao ano anterior, graças à venda de 30 máquinas no mercado interno. “Para este ano, projetamos crescer 20%”, afirma com cautela o Eng. Marcos Ribeiro, diretor geral e representante oficial da Dardi no Brasil, mesmo frente ao quadro atual com expectativas econômicas mais favoráveis.

 

Os bons resultados obtidos pela Dardi são oriundos da venda de máquinas de corte jato de água e corte a laser para os segmentos mármores e granitos, vidros, metalmecânico e automobilístico, esse último com maior ênfase no segundo semestre.

 

No último trimestre do ano passado, as vendas foram reforçadas pelas cinco dobradeiras CNC (Controle Numérico Computadorizado), cujos diferenciais técnicos devem impactar o mercado nacional, devido ao baixo consumo de energia, graças à tecnologia com servomotor.

 

A Dardi, que atende os mercados brasileiro e latino-americano para venda e pós-venda, é a única no mundo a fabricar 100% máquinas de corte jato de água e corte a laser. Apostando no Brasil, a Dardi inaugurou no ano passado um showroom para melhor atender seus clientes. Hoje, o local serve para demonstração da funcionalidade e eficiência das máquinas fabricadas, como também oferece peças cortadas ao mercado nacional, uma vez que as máquinas se destinam ao corte e ao processamento de diferentes tipos de materiais, tais como: aço carbono, aço inoxidável e aço galvanizado, alumínio, cobre, latão e pedra, entre outros. Atualmente, a Dardi tem cerca de 150 equipamentos instalados em todo o Brasil.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados