Metal Mecânica

Dewalt lança serra de fita portátil DCS377B

A Dewalt apresenta a serra de fita compacta e portátil DCS377B. Essa é a primeira máquina da categoria no portfólio da marca, aqui no Brasil, e é indicada para trabalhos remotos de cortes em metal. O protetor de lâmina integrado, um dos grandes diferenciais do produto, garante a segurança nos trabalhos acima da cabeça e que precisam da utilização de apenas uma mão.

O lançamento pode ser transportado para qualquer lugar e usado em diferentes posições, já que a empunhadura ergonômica e emborrachada proporciona o conforto necessário e uma melhor pegada, fatores muito importantes, em especial, para quem precisa realizar cortes por longos períodos.

Além do conforto, a segurança foi outro item pensado para o desenvolvimento do produto. Assim, a serra conta com um interruptor para proteção contra bloqueio acidental e trava metálica do compartimento das lâminas.

Para um trabalho com mais praticidade, a máquina ainda conta com seletor e gatilho de velocidade variável, alavanca de liberação da lâmina e luz LED integrada, que facilita o serviço em locais com pouca iluminação.

“Esta serra de fita é o resultado de muita pesquisa sobre o que o profissional precisa em uma máquina dessa categoria. A capacidade de corte de 44.5mm (1-¾ de polegada) foi pensada para os cortes em peças de metais quadrados ou de pequenos diâmetros, comumente encontradas em diversas aplicações. Já o botão seletor de velocidade de corte é fundamental para cortes em diferentes tipos de metais, atendendo diversas necessidades e reafirmando o compromisso da Dewalt de sempre oferecer as melhores soluções para a indústria e construção”, afirma Francisco Costa, gerente de Marketing da Dewalt.

Esse modelo com final B é vendido sem bateria e sem o carregador, permitindo que o usuário utilize a mesma bateria compatível com outros itens da marca. Ele é parte da expansão de produtos sem fio, que a marca vem apostando tanto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo