Metal Mecânica

Duas das principais feiras do setor metalmecânico começam na terça-feira, em São Paulo

Na próxima terça-feira, 24 de abril, serão abertas duas das principais feiras do setor metalmecânico, em São Paulo (SP). Às 9 horas da manhã, acontece a abertura oficial da Feimec 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Já às 13 horas, será realizada a abertura oficial da Mecânica Manufacturing Experience, no auditório do Pavilhão Branco do Expo Center Norte.
A Feimec 2018- Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos será realizada entre os dias 24 e 28 de abril e é o evento oficial da indústria brasileira de máquinas e equipamentos. É promovida pela Abimaq e Informa Exhibitions.
Serão 460 expositores que apresentam as novidades de 956 marcas nacionais e internacionais de 50 segmentos, como máquinas e equipamentos, robótica, Indústria 4.0, automação, equipamentos para tratamento ambiental e muitos outros. São esperados 40 mil visitantes profissionais das mais variadas indústrias – automóveis e autopeças, petroquímica, alimentos e bebidas, construção e infraestrutura, entre muitos outros – que buscam soluções inovadoras para atualizar seus parques fabris e atender ao aumento da demanda provocado pela retomada do crescimento econômico.
Na cerimônia de abertura estarão presentes o Ministro de Estado da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima; o deputado Federal Vanderlei Macris, presidente da Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos; João Marchesan, presidente do Conselho de Administração da Abimaq; e presidentes de entidades apoiadoras e outras autoridades.
MECÂNICA 2018 – A Mecânica Manufacturing Experience, precursora dos lançamentos das maiores novidades tecnológicas em mecânica e sistemas integrados de manufatura, é realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. A solenidade de abertura contará com autoridades, profissionais da indústria e associações para esta que será a edição com a maior diversidade de ações em todos os seus 60 anos de história. O enfoque das exposições e congressos será na Indústria 4.0.
Logo em seguida, às 14h, terá início o Encontro de Líderes, com participação de profissionais de renome do mercado, como o ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, e o ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, que debaterão o “Cenário Econômico-Político e o Futuro da Indústria no Brasil”. O Encontro de Líderes, principal destaque desta edição, também prevê a participação de CEOs, presidentes, diretores e executivos no debate dos caminhos da retomada da indústria brasileira e cases de sucesso. A programação completa pode ser conferida em www.mecanica.com.br. As experiências da Mecânica Manufacturing Experience irão proporcionar oportunidades de atualização profissional e networking com grandes profissionais e especialistas, além de apresentar soluções aplicadas em automação industrial, energia, transporte e logística, componentes industriais e manufatura digital.
O credenciamento está disponível exclusivamente por meio do site oficial, sendo gratuito para profissionais do setor. Para aqueles que não tiverem feito o credenciamento online ou que não tenham o convite impresso, será cobrada entrada no valor de R$ 55. A Central de Atendimento ao Credenciamento funciona nas 8h30 às 17h30 pelo telefone (11) 3060-4717.

SERVIÇO:
Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos
Data: 24 a 28 de abril de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Horário: Das 10h às 19h (dia 28, das 9h às 17h)
Iniciativa: Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq)
Promoção e organização: Informa Exhibitions
Patrocínio Oficial: Romi
Mais informações: www.feimec.com.br

SERVIÇO:
Mecânica Manufacturing Experience 2018
Data: de 24 a 27 de abril de 2018
Horários: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP
Mais informações: www.mecanica.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo