Eletrônica e Informática

Enel busca avançar no mercado livre de energia

Após expandir sua atividade em distribuição de energia no país, com a aquisição da Enel Distribuição São Paulo, a Enel quer avançar também no mercado livre de energia. A companhia está lançando em São Paulo o Plano Empresa Economia Garantida, novo produto com foco em clientes empresariais que consomem mensalmente entre 500 kW e 3MW, como shoppings, redes de supermercado e hospitais.

 

“Estamos lançando este plano em São Paulo por se tratar do mercado mais dinâmico e competitivo do Brasil atualmente, o que nos possibilita um ótimo cenário para avaliar o comportamento dos clientes e medir resultados. Com o novo plano, pretendemos aumentar em 20% nosso número de clientes no mercado livre até o fim deste ano”, afirma Javier Florencio Perez, responsável de Gestão de Energia e Comercialização da Enel no Brasil.

 

Segundo a companhia, com a nova oferta, os clientes poderão ter até 15% de economia em contratos de dez anos de fornecimento no mercado livre, garantindo um investimento menor do que o que fariam no mercado regulado. Além disso, como líder em geração solar e eólica no Brasil, a Enel oferece também qualidade na entrega da energia, proveniente de seus parques renováveis. O Plano Empresa Economia Garantida é exclusivo para clientes de São Paulo que ainda não estão no mercado livre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo