Metal Mecânica

Esab apresenta máscara de soldagem Savage A40 com recursos avançados

A Esab apresenta a máscara de soldagem Savage A40, projetada para atender às necessidades dos mais variados processos e soldadores. O produto é desenvolvido em uma estrutura leve, de alta tecnologia, para proteger o usuário contra o calor, as faíscas e os respingos.

Inspirado na máscara topo da linha Sentinel A-50 da companhia, oferece visão mais nítida e melhoria na definição de cores. O casco leve da Savage A40 vem com o novo suporte de cabeça ajustável para proporcionar um conforto enquanto protege o usuário, independente da aplicação.

Com uma área de visão de 100 x 50mm para um campo de visão mais amplo e maior percepção espacial, tem lente de classe ótica 1/1/1/2 , desenvolvida com a tecnologia ultra-clara e cores-reais para melhorar a clareza da poça de fusão e uma definição melhorada.

Os ajustes de sensibilidade e retardo dentro da máscara permitem ajustes de configuração sem interrupções. E os quatro sensores de luz do Savage A40 fornecem uma resposta mais rápida de escurecimento automático, especialmente quando se trabalha fora de posição.

Assim como na Sentinel, a Savage A40 vem com uma chave externa que aciona o modo esmerilhamento para maior comodidade e o botão de ajuste DIN 9-13 torna fácil a mudança de tonalidades, mesmo usando luvas grossas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo