Eletrônica e Informática

Essenciais para a segurança do setor de saúde, no-breaks da TS Shara são exibidos na feira Hospitalar

No-breaks são essenciais para a área de saúde. A TS Shara, fabricante nacional de no-breaks e estabilizadores de tensão, tem uma série de soluções que podem ser aplicadas no setor. Parte das soluções da companhia pode ser conferida na Feira Hospitalar, evento dedicado ao mercado de produtos hospitalares, clínicos e laboratoriais, que realizado até o dia 26 de maio, no São Paulo Expo, a partir das 11h. Na oportunidade, a companhia reforça aos visitantes a importância que os no-breaks possuem no conjunto de tecnologias aplicadas ao setor de Saúde.

 

Para a edição de 2023, a companhia expõe portfólio completo de no-breaks, que englobam as potências de 0,6 a 120kVa. Dentre os destaques, está a linha TS Tryon In Modular, disponível nas potências 60, 90 e 120kVA. Apresentando onda de saída puramente senoidal, a linha TS Tryon In Modular é indicada para suportar máquinas e ambientes com alta sensibilidade, ou seja, aplicações de missão crítica, para proteger equipamentos hospitalares e laboratoriais.

 

Além disso, a TS Shara tambémapresenta a família de no-breaks UPS Senno ST Rack, que foi desenvolvida com processadores DSP (especializados em processamento digital de sinal) e módulos inteligentes IGBT (tipo de transistor bipolar de porta isolada que funciona por sistema de chaveamento e que é conhecido por apresentar uma baixa queda de tensão quando ligado), a fim de garantir a conversão elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura. Disponível nas potências entre 1.500VA e 3.000VA, o no-break opera nas tensões 115V ou 220V, permite instalação em duas posições: torre ou rack.

 

De acordo com Pedro Al Shara, CEO da TS Shara, o abastecimento constante de energia elétrica para unidades hospitalares se tornou uma questão fundamental e que deve ser levada em conta na hora de proteger a infraestrutura desses ambientes. “No-breaks são aplicados no setor de saúde para garantir o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos considerados de missão crítica. Ou seja, que não podem parar seu funcionamento, como freezers, geladeiras e balcões refrigerados que são responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue entre outros produtos altamente perecíveis, pois colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria enormes prejuízos financeiros”, explica Al Shara.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios