Metal Mecânica

Feimec 2022 confirma retomada da indústria brasileira, avalia a Simco

Os negócios gerados durante a Feimec- Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos) superaram as expectativas da Simco. O número de máquinas vendidas ultrapassou a meta da empresa, assim como a demanda de orçamentos e negociações em andamento no pós-feira. Foram realizados mais de 3 mil atendimentos, divididos entre clientes antigos dispostos a investir na renovação de suas indústrias e, principalmente, novos clientes. Para a Simco, o evento confirmou a retomada da indústria brasileira.

As máquinas com maior volume de vendas foram os centros de usinagem e tornos CNC da linha Euron Smart, que foram um dos principais destaques no estande da empresa.

“São máquinas que atendem a alta demanda do mercado com preços competitivos, com foco total na tecnologia, qualidade e eficiência, atendendo todos os tipos de empresas em todo território nacional, juntamente com nossos serviços de peças de reposição e assistência técnica”, destaca João Luiz Pavan, diretor comercial.

As máquinas injetoras LOG, os centros de usinagem e centros de furação Feeler, ocupam o segundo e terceiro lugar, respectivamente, no ranking de vendas. O 3D Service da empresa, que disponibiliza o laboratório de tecnologia, impressora 3D e os profissionais da Simco para o desenvolvimento de projetos de diversos setores da indústria, também contou com demanda para projetos, peças de reposição e prototipagem.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo