Metal Mecânica
Festo apresenta válvulas de esfera de latão e de aço inox
A Festo, multinacional alemã que atua no segmento de automação industrial, possui ampla variedade de combinações possíveis entre atuadores rotativos, válvulas solenoides e monitores de posição.
As válvulas esfera da companhia estão disponíveis em latão (VZBM) e aço inoxidável (VZBA/VZBE/VZBF/VZBD), podem ser utilizadas para o controle de fluidos nos mais diversos segmentos industriais, incluindo aplicações sanitárias ou com fluidos inflamáveis (certificado Fire-Safe disponível).
“Combinadas com nossos atuadores, válvulas solenoides e monitores de posição, as válvulas esfera da Festo proporcionarão um excelente desempenho e confiabilidade ao seu processo”, diz Flávio Rodrigues, gerente de Marketing da companhia.