Eletrônica e Informática

Fibracem prevê movimentar R$3 milhões em negócios no Mercosul

A Fibracem, indústria paranaense especializada no segmento de comunicação óptica quer avançar no mercado de telecomunicações na América Latina. A previsão é que a marca movimente cerca de R$ 3,2 milhões até o final do ano de 2018, com os países vizinhos.

De acordo com a diretora de marketing da empresa, Carina Bitencourt, atualmente, a empresa já tem parcerias com Paraguai e Argentina. Ela acrescenta que, para atingir o objetivo, a marca pretende estreitar o relacionamento comercial também com o Peru, a Colômbia e o Uruguai.

Para Carina, o constante crescimento do mercado de telecomunicações na América Latina abre as portas para que as empresas entrem no mercado oferecendo seus produtos aos países da região.

“A previsão é que juntos, os países latino-americanos se tornem o segundo maior mercado do mundo, se tratando de comunicação óptica. Com isso, entendemos que haverá investimentos em melhorias para a infraestrutura de rede móvel no continente, abrindo espaço para as tecnologias desenvolvidas pela Fibracem”, comenta.

Ainda, segundo Carina, um dos objetivos da empresa é priorizar o desenvolvimento de novidades e custo benefício para o setor. “Vamos pesquisar o mercado de cada país da América Latina para desenvolver soluções sob medida para cada necessidade”, finaliza.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo