Metal Mecânica

INTERMACH 2019: Empresas alemãs querem encontrar parceiros e fornecedores

O Pavilhão Baviera, estande coletivo que reúne empresas bávaras, todas estabelecidas no sul da Alemanha, terá demonstração de diferenciadas tecnologias, ferramentas e dispositivos de engenharia mecânica e de produção na Intermach. O foco da participação dos expositores alemães na feira é encontrar parceiros e fornecedores, além de criar contatos e relações comerciais para entrar e/ou expandir a presença no mercado brasileiro.

O programa é viabilizado pelo Bayern International GmbH, Escritório Bávaro para Relações Comerciais Internacionais, ligado ao Ministério da Economia da Baviera, que viabiliza a participação de PMEs da Baviera em feiras internacionais, parcialmente financiado pelo governo.

A Associação Alemã da Indústria Mecânica e de Plantas de Engenharia da Baviera, oferece uma rede que inclui mais de 450 empresas associadas em engenharia mecânica. O Programa de Participação em Feiras da Baviera é um importante instrumento de promoção e fomento às exportações e facilita a captação de novos mercados internacionais.

SERVIÇO:
Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville (SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abimei, Abii, Abnt, Fiesc, Sicredi, Abendi, ABS, Bolsa de Negócios
Mais informações: www.intermach.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo