Metal Mecânica

INTERMACH 2019: Hexagon vai exibir plataforma Xalt, que permite alavancar a IoT

A Hexagon demonstra na Intermach a plataforma Xalt, um novo framework para acelerar a transformação digital por meio do aumento da capacidade de clientes impulsionarem todos os dados da Internet das Coisas (Iot). O objetivo da Xalt é criar Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE), um estado onde os dados são conectados perfeitamente por meio da convergência do mundo físico com o mundo digital, onde a inteligência está embutida em todos os processos, desde a sua essência até o limite da rede de um cliente.

O framework Xalt alavanca tecnologias disruptivas destinadas a pontos importantes de alavancagem da IoT, a integração corporativa, orquestração na nuvem, visualização de dados, mobilidade embutida, conectividade de ponta inteligente e Inteligência Artificial (AI) em todos os locais. Esse é o alicerce da estratégia de Ecossistemas Autônomos Conectados da Hexagon, disponibilizando soluções específicas de mercado que integrem sensores, dados e softwares para criar realidades digitais inteligentes.

Danilo Lapastini, CEO da Hexagon, diz que a Xalt representa o compromisso da empresa com a inovação contínua. “Convergindo os mundos físico e digital de tecnologias da informação com tecnologia operacional, essa plataforma acelera significativamente a capacidade de um cliente extrair todo o potencial e valor de dados da Internet das Coisas entre negócios e segmentos”, destaca Lapastini. Robusta, escalável, de fácil programação e baixo custo, a Xalt irá equipar empresas a se adaptarem rapidamente a mudanças e inovações tecnológicas, novos modelos de negócios e mudanças nas demandas de mercado.

Mais informações: https://hexagon.com.br/pt-br

SERVIÇO:
Intermach 2019 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 17 a 20 setembro de 2019
Horário: 14h às 21h
Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville (SC)
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq, Abimei, Abii, Abnt, Fiesc, Sicredi, Abendi, ABS, Bolsa de Negócios
Mais informações: www.intermach.com.br

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados