Serviços

Intermach terá espaço dedicado à divulgação de soluções e serviços de ferramentarias

A Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais (Abinfer)  estruturou uma área de 84 m², na Intermach (Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica), para dez ferramentarias associadas apresentarem suas soluções e serviços para a indústria metalmecânica.

Denominado Abinfer Business Center Intermach (ABC Intermach), o espaço oferece uma solução completa aos visitantes, reunindo exposição, tecnologia e conhecimento no mesmo ambiente. Estão confirmadas para o espaço as ferramentarias Winter, Moldtool, Herten, Fastparts, Bosch, Inova Matrizes e GTF, e os patrocinadores PLMX e Bosch.

O ABC Intermach proporciona visibilidade às marcas e geração de negócios, ao mesmo tempo que divulga a competência produtiva nacional em ferramentais, o aprendizado de novas técnicas e tecnologias, e o networking entre expositores, patrocinadores e visitantes. Entre os temas de destaque está a Indústria 4.0 e automatização dos processos.

“O momento para o mercado é extremamente positivo e o uso de novas tecnologias é primordial para alavancar o mercado e o desenvolvimento do setor”, comenta Christian Dihlmann, presidente da Abinfer.

O ABC Intermach é uma realização da Abinfer em parceria com a Messe Brasil, organizadora da feira e congresso. Conta com o apoio institucional da ISTMA World (Associação Mundial de Ferramentaria e Usinagem) e do SMABC (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista), e apoio de mídia da Revista Ferramental e APREM Comunicação.

SERVIÇO:

Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica

Data: 13 a 16 de setembro de 2022

Horário: 13h às 20h

Local: Centro de Convenções e Exposições Expoville, R. XV de Novembro, 4315,  Glória, Joinville (SC)

Organização: Messe Brasil

Informações: www.intermach.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo