Eletrônica e Informática

Intral abre segundo turno de produção e amplia quadro de funcionários

A Intral SA preencheu recentemente quase 50 novas vagas e abriu um segundo turno para ampliar sua produção na linha de drivers. A iniciativa atende às mudanças culturais implantadas na empresa de Caxias do Sul (RS) e imprime mais eficiência nos negócios por meio de um novo posicionamento de marca, da profissionalização da gestão e, principalmente, do desenvolvimento de novos produtos e serviços.

A ampliação do quadro de profissionais em 20% ocorre também pelo projeto da Intral de produzir seus próprios drivers para atender ao mercado nacional, já que muitos fornecedores internacionais têm priorizado outros países. “Essa atenção para a linha de drivers iniciou ainda em 2020, quando a Intral investiu R$ 1 milhão no segmento. Agora, se converte na geração de novos empregos”, observa o CEO da Intral SA, Rodrigo dos Santos Fantinel. Ele destaca ainda que a contratação direta de 46 colaboradores reflete na geração de empregos indiretos, como fornecedores de limpeza, segurança e alimentação.

Os drivers da Intral atendem a normas nacionais e internacionais, e podem ser utilizados em luminárias para ambientes internos ou ambientes externos com o mesmo nível de qualidade no processo de fabricação.

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo