Serviços

Invillia anuncia 120 novos postos de trabalho na área de tecnologia em modelo remoto

A Invillia, empresa com origem no Brasil, especialista em desenvolver produtos e soluções digitais, está com vagas abertas para início imediato e com atuação 100% remota para talentos que estejam em qualquer lugar do mundo. Com 120 novas oportunidades, as principais posições disponíveis são: Python Sênior, Data Analyst Pleno e Sênior, Data Engineer Pleno e Sênior, Kotlin Sênior (inglês avançado) e React Native Sênior.

 

A multinacional tem ampliado continuamente o número de vagas afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PCDs), como parte de um esforço constante para promover a diversidade e a inclusão no setor de tecnologia. Adicionalmente, estão disponíveis vagas de liderança, pleno e sênior, exclusivas para mulheres, incluindo posições como Agile Development Leader, Backend Developer Pleno e Mobile Developer Sênior. Também há uma oportunidade júnior afirmativa para PcD: Backend Developer.

 

Os interessados em aplicar para os postos disponíveis podem se cadastrar diretamente página de carreiras. Não há restrições de idade para os candidatos, e a empresa oferece novas oportunidades regularmente em várias áreas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo