Metal Mecânica

Irwin amplia linha com o lançamento de 8 novos discos abrasivos

A Irwin lança oito itens para complementar a sua linha de discos abrasivos. Os modelos são indicados para cortes rápidos e livres de queimas ou rebarbas, tornando mais fáceis os trabalhos de serralheria, construção civil e metalmecânica.

Entre os oito novos modelos, está o disco de corte IW3311510, que pode ser utilizado em diversos materiais, como metais, aço carbono, aço inox, alumínio, PVC e bloco de cimento. “Esse disco abrange uma gama de materiais grande. Por ser extremamente versátil, é perfeito para estar sempre na maleta de ferramentas do profissional e ser utilizado em diversos serviços”, explica o gerente de Marketing da Irwin, Antonio Kimura. “É um ótimo aliado de serralheiros e instaladores, por exemplo, além de combinar preço justo e ótimo rendimento”, acrescenta.

Já os outros sete novos modelos de discos abrasivos são voltados para aplicação em metal e inox, com cortes rápidos. Segundo o especialista, o disco de corte IW3211510 se destaca, pois é reconhecido como o melhor e mais resistente para corte nesses materiais. “Oferece ótimo rendimento e um custo-benefício mais atrativo, o que o torna indicado para trabalhos mais exigentes.”

Os novos discos abrasivos possibilitam cortes rápidos e limpos, diminuindo a necessidade de processos adicionais para acabamento. “Graças a fatores como a composição e a formulação química, a combinação de grãos de primeira linha, as resinas mais modernas e a tela mais resistente, os discos evitam queimas e rebarbas, mantêm a qualidade dos materiais, reduzem etapas do processo e entregam maior produtividade e, principalmente, segurança aos profissionais”.

Produzidos com telas de reforço de fibra e vidro, os lançamentos atendem aos padrões brasileiros e à norma europeia EN12413. “Um diferencial exclusivo da nossa marca é apresentar em todos os discos a data de validade impressa no anel metálico, além de trazer informações exigidas pela norma, na parte inferior do produto”, finaliza.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo