Metal Mecânica

Junker apresentará novas tecnologias numa das mais importantes feiras internacionais do segmento de retificação

O Grupo Junker com as marcas Junker, LTA e Zema apresentará sua vasta gama de produtos, novas tecnologias e conceitos inovadores numa das mais importantes feiras do segmento de retificação: a GrindTec, que será realizada de 18 até 21 de março de 2020,  em Augsburg, na Alemanha.

 

Retificadoras altamente eficazes que convencem na produção e o foco no desenvolvimento de novos serviços fazem parte da visão do Grupo Junker. Na GrindTec, os visitantes terão a oportunidade de experimentar a segurança de processo, a tecnologia, a versatilidade e a inovação. “Requisitos sempre mais severos e mudanças de desenvolvimento – o Grupo Junker identifica estes processos dinâmicos e os converte lucrativamente em novas tecnologias para as mais diversas indústrias“, relata Isabelle Mansoux, diretora administrativa da Junker.

 

Como especialistas em retificação, a Junker e a Zema desenvolvem e produzem conceitos e soluções pioneiras para usinagem única ou completa em uma única fixação até linhas de produção complexas. Todas as geometrias e tamanhos de peças podem ser usinados nas versáteis retificadoras.

 

Com os sistemas de filtração padronizados e inúmeras soluções

personalizadas, a LTA encontra o conceito certo para todas as

condições ambientais. Seja em grandes ou pequenas empresas –

todos os sistemas de filtração LTA podem ser ajustados de modo

flexível a uma ampla gama de aplicações. Os clientes da companhia recebem um pacote completo de um só fornecedor tanto para a aspiração de um local específico quanto de um grupo ou central. Com os mais modernos sistemas de filtração, o Grupo Junker complementa a sua gama de produtos.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo