Eletrônica e Informática

Knick anuncia os transdutores para alta tensão P 43000 TRMS CA/CC

A Knick Elektronische Messgeräte, fabricante de dispositivos de medição de sinais, sensores, corrente e tensão de alta qualidade para utilidades, ferrovias, embarcações e outros ambientes robustos, com o anúncio de seus transdutores para alta tensão P 43000 TRMS CA/CC, define uma classe completamente nova de transdutores CA/CC para valores RMS reais. Os valores de entrada variam de 100 mA a 5 A CA. Eles são emitidos como sinais CC analógicos padronizados (0 … 20 mA, 4 … 20 mA, 0 … 10 V).

Um comutador de codificação rotativo na frente facilita a troca confortável e calibrada entre até 16 faixas personalizadas. Os transdutores CA/CC tradicionais são muito suscetíveis a erros devido ao seu mau isolamento e são projetados apenas para medição de onda sinusoidal pura. No entanto, o Knick P 43000 TRMS foi desenvolvido para também processar com precisão os sinais de entrada distorcidos. O circuito RMS real altamente preciso converte sinais com um fator de crista de até 5 na faixa de frequência de 40 Hz a 1000 Hz ou 8 Hz a 400 Hz. O VariTrans P 43000 TRMS suporta tensões de trabalho até 3600 V CA/CC e tensões de teste até 15 kV. A separação protetora da entrada, saída e fonte de alimentação fornecem proteção contra choque elétrico até 1800 V CA/CC de acordo com a EN 61140.

A tecnologia proprietária TransShield da Knick facilita um design compacto e blindado dos transformadores de alta tensão, permitindo que o VariTrans P 43000 TRMS se encaixe em um invólucro de apenas 45 mm de largura. O encapsulamento a vácuo fornece proteção máxima de longo prazo contra influências ambientais agressivas, choque e vibração. Além disso, os transdutores vêm com uma ampla gama de fontes de alimentação VariPower integradas para tensões de alimentação de 20 … 253 V CA/CC, o que garante a máxima segurança mesmo em regiões em que a energia auxiliar é instável.

Os transdutores Knick VariTrans P 43000 TRMS vêm com uma garantia de cinco anos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo