Metal Mecânica

Lamiera, feira internacional de máquinas-ferramenta realizada na Itália, é adiada para 2022

Com a pandemia da Covid-19 longe de ser debelada, feiras de negócios programadas para o primeiro semestre são adiadas ao redor do mundo. A Lamiera, feira internacional voltada para a indústria de máquinas-ferramenta para conformação de chapas metálicas e tecnologias inovadoras relacionadas ao setor, que deveria ser realizada em fieramilano Rho, na Itália, de 26 a 29 de maio de 2021, foi oficialmente adiada por um ano. A nova data do evento promovido pela Ucimu-Sistemi Per Produrre e organizado pelo CEU-Centro Esposizioni Ucimu é de 25 a 28 de maio de 2022.

De acordo com os organizadores, o adiamento deve-se à prolongada paralisação das feiras, à extensão das restrições de mobilidade e outros tipos de limitações estabelecidas pelo governo da Itália.

Além das dificuldades objetivas inerentes ao evento que se realiza em tal circunstância, a situação atual não permite tanto à secretaria da exposição quanto aos expositores realizar as atividades normais e necessárias de planejamento e organização da feira. Em particular, com bastante antecedência, os expositores devem definir seu estande e organizar a transferência de máquinas e plantas e contratar serviços excepcionais de transporte.

Detalhes sobre a Lamiera estão disponíveis em: https://www.lamiera.net/en/homepage-en/

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo