Metal Mecânica

Maxion Wheels e Antric unem forças e desenvolvem rodas de aço para das bicicletas elétricas de carga

A Maxion Wheels, produtor global de rodas, anunciou parceria com a Antric, fabricante alemã de bicicletas elétricas de carga. Como única fornecedora de rodas para a Antric One – a bicicleta de carga pesada de quatro rodas da Antric -, a Maxion Wheels desenvolveu uma solução econômica de rodas de aço otimizada para a logística urbana.

“As bicicletas elétricas de carga têm requisitos de rodas distintos devido ao peso da bateria, carga transportada, maior distância entre eixos e opções de pneus disponíveis”, explica Ralf Duning, vice-presidente global de Engenharia da Maxion Wheels. “Com base nas nossas capacidades de desenvolvimento e fabricação, concebemos uma roda de aço de aro estreito para produção em série que não só melhora o desempenho e a fiabilidade da bicicleta, mas também contribui para a sustentabilidade urbana.”

A parceria entre Maxion Wheels e Antric prepara o terreno para soluções padronizadas de rodas no mercado em evolução de bicicletas de carga, melhorando a eficiência geral e a relação custo-benefício.

“Nossa parceria com a Maxion Wheels significa um movimento estratégico para o avanço de nossas soluções de bicicletas elétricas de carga. A sinergia entre a nossa visão e a sua capacidade técnica está preparada para impulsionar melhorias significativas na logística urbana verde”, afirma Moritz Heibrock, fundador da Antric. (foto/divulgação).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo