Metal Mecânica

MECÂNICA 2018: Grupo V.Santos apresentará soluções logísticas e de comércio internacional

O Grupo V.Santos apresentará soluções logísticas e de comércio internacional na Mecânica Manufacturing Experience. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa oferecerá aos demais expositores e visitantes um know-how de serviços sob medida em assessoria de importação e nacionalização.

“Iremos demonstrar nossa ferramenta de viabilidade, simulando os custos dos processos para aumentar as chances dos compradores e vendedores fecharem negócios no Brasil e no exterior. Além disso, daremos assessoria para alguns regimes aduaneiros que agregam valor aos clientes, como ex-tarifário, admissão temporária e incentivos fiscais, oferecendo competitividade comercial”, anuncia Valdir Santos, presidente do Grupo V. Santos.

A empresa já visitou o evento em anos anteriores como membro atuante da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Câmara de Comércio Brasil-Canadá. Este ano, participa pela primeira vez agora como expositor, para mostrar as suas ferramentas que geram praticidade e acesso rápido às informações em todas as etapas da importação e da exportação.

CONTEÚDO – Um espaço do encontro trará nomes renomados do cenário nacional e internacional para debater “O futuro da indústria no cenário econômico-político no Brasil”. Além deles, temas voltados para a logística e o comércio exterior também estão programados. “Iremos palestrar na “Arena de Logística da Feira” no dia 24/04, às 17hs, com o tema: “Redução de custos em importações de máquinas/equipamentos com ex-tarifário”, apresentada pelos nossos profissionais Norberto Noronha e Regina Affonso”, conclui Valdir Santos.Mais informações sobre o evento estão no site www.mecanica.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo