Eletrônica e Informática

Mouser Electronics e Analog Devices apresentam perspectivas Sobre a fabricação flexível

A Mouser Electronics, Inc., uma das maiores distribuidoras de componentes eletrônicos do mundo, com forte presença no mercado brasileiro, anuncia um novo e-book em colaboração com a Analog Devices, Inc. (ADI) com foco em como as instalações de produção podem obter mais rendimento, qualidade de produto e economia do que nunca por meio através de uma abordagem de fabricação flexível.

 

 

Em “10 Experts on Flexible Manufacturing”, especialistas no assunto da ADI e de outras empresas de tecnologia discutem como os atuais sensores, subsistemas robóticos e unidades de computação habilitadas para IA permitem que as fábricas adaptem a fabricação e a produção com mais flexibilidade. Isso permite que as instalações de produção obtenham maior rendimento, qualidade de produto e economia do que nunca. Ao mesmo tempo, processos e controle melhorados podem ajudar a facilitar um processo de fabricação mais sustentável que desperdiça menos energia e materiais. O e-book também destaca muitos dos produtos da ADI que ajudam a dar vida à fabricação flexível.

 

O kit de avaliação de tempo de voo (ToF) EVAL-ADTF3175D-NXZ, disponível na Mouser, apresenta o módulo ADTF3175 ToF com processador de sinal de imagem ADSD3500 da ADI. O módulo ADTF3175 ToF permite aplicações industriais desde manipulação de robôs até visão de máquina, prevenção de objetos e medição de objetos.

 

Os produtos GMSL Serializer e Deserializer, como o MAX96717 e o MAX96724, são soluções robustas e simples que permitem detecção e percepção avançadas para aplicações autônomas. Esses dispositivos permitem a conexão de câmeras e sensores MIPI CSI-2 ao processador do aplicativo por meio de um único cabo, juntamente com dados encaminhados em tempo real e de alta largura de banda dos sensores, controle bidirecional e sinais de energia. Recursos adicionais, como relógios de referência reversos, equalização adaptativa e outros, também podem ser empregados para simplificar o projeto do sistema, mantendo níveis muito elevados de integridade de dados.

 

A unidade de medição inercial (IMU) ADXL359 MEMS foi projetada para integrar detecção inercial multieixo precisa em sistemas industriais. Todos os testes de movimento e calibração necessários fazem parte do processo de produção na fábrica, reduzindo bastante o tempo de integração do sistema.

 

A segurança dos dados é uma preocupação crítica na produção flexível, especialmente devido a sua dependência da comunicação. O controlador criptográfico e o coprocessador MAXQ1065 e DS28S60 DeepCover  podem desempenhar um papel crucial para garantir que apenas entidades autorizadas possam acessar dados confidenciais no chão de fábrica.

 

Para saber mais sobre ADI, visite https://eu.mouser.com/manufacturer/analog-devices/ .

 

Para ler o e-book “10 Experts on Flexible Manufacturing”, visite https://eu.mouser.com/news/adi-mg-flexible/adi-10-experts-flexible-manufacturing-ebook.html

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo