Eletrônica e Informática

Mouser Electronics lança conteúdo que discute o papel dos sensores na indústria e na IoT




A Mouser Electronics Inc. lança a quarta seleção de conteúdos da série de 2021 de seu premiado programa Empowering Innovation Together. A nova seleção de conteúdos examina os diversos tipos de sensores e aplicações no novo episódio da série The Tech Between Us de podcasts, bem como do novo blog e conteúdo do infográfico.

No mais recente episódio do podcast, o dr. Jay Esfandyari, diretor global de estratégia de marketing da STMicroelectronics, juntou-se a Raymond Yin, da Mouser, para uma discussão ao vivo sobre o crucial papel dos sensores nos setores industrial e da Internet das coisas, e como eles moldarão o futuro desses mercados.

“Estamos atualmente em uma nova era da tecnologia dos sensores que está criando experiências novas e mais eficientes para todos”, contou Glenn Smith, presidente e diretor executivo da Mouser Electronics. “Esta última seleção de conteúdo do EIT oferece uma coleção de reflexões fascinantes sobre o estado da tecnologia de sensores, que continua a ter um papel cada vez maior em diversas aplicações diárias”.

A série EIT de 2021 inclui blogs, infográficos, vídeos e muito mais, intercalados com discussões entre líderes de pensamento da Mouser e especialistas do setor. Os futuros tópicos de tecnologia explorarão tecnologias automotivas e automação industrial e analisarão as últimas novidades em produtos de RF e sem fio. O programa exibe o desenvolvimento de diversos novos produtos e revela os desenvolvimentos técnicos necessários para se manter atualizado com as novas tendências do mercado.

A quarta edição da série tem o patrocínio dos fabricantes parceiros da Mouser, STMicroelectronics, TDK e TE Connectivity.

Estabelecido em 2015, o programa Empowering Innovation Together é um dos programas de componentes eletrônicos mais reconhecidos do setor. Para saber mais, acesse https://www.mouser.com/empowering-innovation



Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo