Eletrônica e Informática

Mouser Electronics oferece hub de recursos tecnológicos imersivos

A Mouser Electronics, Inc., líder em introdução de novos produtos (NPI) que capacita a inovação, está na vanguarda, permitindo que os engenheiros explorem o futuro da realidade aumentada (AR) e da realidade virtual (VR) por meio de seu abrangente centro de recursos de tecnologia imersiva. Em um cenário industrial em constante expansão, é fundamental que os engenheiros aprimorem continuamente sua compreensão das aplicações tecnológicas imersivas. Desde tendências emergentes, como áudio espacial, até soluções inovadoras em educação em saúde, a Mouser equipa os profissionais com o conhecimento, os recursos e os produtos necessários para prosperar neste campo dinâmico. O centro de recursos fornece aos engenheiros e desenvolvedores as informações, notícias e tendências mais recentes em VR e AR, juntamente com uma ampla variedade de produtos de fabricantes líderes do setor.

 

A tecnologia AR e VR está rapidamente se tornando um aspecto predominante em nossas vidas diárias, ganhando popularidade em setores como jogos, entretenimento, educação profissional e saúde. Em meio à rápida evolução deste campo, os projetistas têm a tarefa de se manterem informados sobre os mais recentes avanços. Seja buscando insights introdutórios ou investigando análises técnicas complexas, o centro de recursos da Mouser cobre uma ampla gama de tópicos, desde integração tátil e rastreamento de movimento até impressão 3D e muito mais, fornecendo uma ampla gama de recursos adequados a diversas necessidades.

 

A Mouser possui em estoque ampla seleção de semicondutores e componentes eletrônicos, incluindo soluções para aplicações de tecnologia imersiva, como:

 

– A unidade de medição inercial (IMU) BHI360 da Bosch, um sensor altamente integrado, de consumo ultrabaixo e personalizável, que pode ser usado em headsets AR/VR/MR e dispositivos controladores. O sistema pode otimizar algoritmos para contagem de passos, detecção de toques, detecção de gestos e reconhecimento de atividades com orientação integrada da cabeça.

 

– O LIS2DUXS12 da STMicroelectronics é um acelerômetro linear de 3 eixos de potência ultrabaixa. O sensor fornece uma grande quantidade de dados sem consumir muita energia por meio de seu núcleo integrado de aprendizado de máquina para soluções de movimento inteligentes em pequenas escalas.

 

– O sensor de imagem de obturador global aprimorado Mira220 NIR de 2 MP da ams Osram apresenta uma resolução de 1600 (H) x 1400 (V) para aplicações de visão de máquina 2D e 3D. O sensor fornece aplicações de realidade estendida com processamento reduzido fora do chip, para uso aprimorado em formatos compactos e com pouca luz.

 

– O módulo multiprotocolo de alto desempenho LBEEK5PL2KKDL da Murata suporta especificações Wi-Fi 6 (IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax) e Bluetooth 5.3 BR/EDR/LE. Ele possui o chipset sem fio NXP IW611 para alto desempenho e pode ser usado em IoT, soluções de streaming de vídeo e muito mais.

 

Para conhecer mais e navegar pelos recursos de tecnologia imersiva da Mouser, visite https://resources.mouser.com/immersive-technology/ .

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo