Mouser Electronics patrocina a equipe DS Penske Fórmula E 2024

A Mouser Electronics, Inc., distribuidora global autorizada dos mais novos componentes eletrônicos e produtos de automação industrial, patrocina a equipe de corrida DS Penske Fórmula E 2024, cujo início da 10ª temporada acontecerá no Autódromo Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, no dia13 de janeiro. A Mouser está patrocinando a equipe durante a temporada de corridas do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA de 2024 em colaboração com a TTI, Inc. e os fabricantes Molex e Kyocera AVX.
“A Mouser está entusiasmada em continuar a apoiar a equipe DS Penske Fórmula E”, diz Todd McAtee, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Mouser Electronics. “Este esporte emocionante está abrindo caminho para avanços tecnológicos na indústria de transportes. As corridas têm tudo a ver com velocidade e resistência, e as parcerias de corridas são uma forma inovadora de comunicarmos nosso modelo de negócios voltado para o desempenho.”
“A TTI tem o prazer de se unir novamente à Mouser para apoiar a DS PEnske e promover este esporte dinâmico e seu foco nas tecnologias automotivas sustentáveis do futuro”, afirma Mike Morton, CEO da TTI. “Estaremos torcendo pelo time e assistindo com expectativa.”
“A Mouser e a Molex têm sido apoiadores orgulhosos desde o início da Fórmula E e desejamos à equipe DS Penske uma temporada de sucesso. Estamos ansiosos por um ano de vitórias pela frente”, diz Fred Bell, vice-presidente de Distribuição Global da Molex.
“Que parceria excelente. Esperamos por mais uma temporada emocionante e estamos ansiosos para colaborar com a Mouser e a TTI em nosso apoio à equipe de corrida de Fórmula E da DS Penske em 2024”, frisa Alex Schenkel, vice-presidente sênior de Vendas Globais da Kyocera AVX.
A equipe DS PenskE correrá com a terceira geração da Fórmula E DS E-Tense FE23, que combina alto desempenho com eficiência e estabilidade. Os carros totalmente elétricos atingem uma velocidade máxima de 280 km/h e são 60 kg mais leves que as gerações anteriores. A Cidade do México é uma das pistas mais rápidas do calendário de corridas, apresentando uma combinação de retas longas e rápidas com uma seção técnica no campo através do estádio Foro Sol. A equipe tem dois ex-campeões de Fórmula E dirigindo seus carros, o campeão mundial de 2022, Stoffel Vandoorne, e o único bicampeão de Fórmula E, Jean-Éric Vergne.
A série Fórmula E apresenta carros movidos exclusivamente a eletricidade e representam uma visão para o futuro da indústria do automobilismo, servindo como estrutura para pesquisa e desenvolvimento em torno do automobilismo com emissões zero. As corridas têm tudo a ver com velocidade e resistência, e as parcerias de corridas são uma forma inovadora para a Mouser comunicar o seu modelo de negócios orientado para o desempenho e promover as mais recentes tecnologias dos seus parceiros fabricantes. (foto/divulgação)