Eletrônica e Informática

Icape Group fornece 20 milhões de placas de circuito impresso ao mês

A multinacional Icape Group é um dos mais importantes fornecedores de placas de circuito impresso e partes técnicas do mercado internacional. Sediada na França e com produção na China, conta com mais de 1,5 mil clientes em 70 países, incluindo o Brasil. A cada mês o Icape Group, por meio da unidade Icape, entrega 20 milhões de placas de circuito impresso e 5 milhões de partes técnicas pela unidade Cipem. Em 2017, o grupo atingiu o volume de negócios de 115 milhões de euros. As expectativas para 2018 são de crescimento de 25%.

O crescimento do Icape Group se deve não apenas à oferta de produtos de qualidade, mas também aos serviços agregados que proporcionam ao cliente de todo o mundo elevado grau de confiabilidade. A equipe de engenharia verifica todos os pedidos antes de transferir para o fornecedor dedicado, o laboratório pode fornecer todos os controles e análises necessários para atender 100% do controle das placas de circuito impresso, de acordo com as regras IPC. Além disso, a experiente equipe de engenharia no setor de placas de circuito impresso é capacitada a orientar o cliente em sua solicitação de qualidade.

Outro diferencial é a política da companhia de estar próxima ao cliente. Assim, conta com unidades de negócios dedicadas em todo o mundo, propondo um suporte técnico na linguagem nativa do cliente. No Brasil, o escritório está localizado em São Paulo (SP), para oferecer um serviço completo com o apoio da equipe do Brasil.

Atualmente, o Grupo Icape também está desenvolvendo sua presença online, enquanto a empresa se esforça continuamente para melhor atender seus clientes.

A Cipem é especializada no fornecimento de partes técnicas de acordo com as especificações. Sua rede com mais de 50 fábricas especializadas pode atender a todos os requisitos: plásticos ou peças metálicas, dissipadores de calor, cabos, conectores, teclados, fontes de alimentação, carregadores, bobinas, displays de LED e LCD, peças especiais, subconjuntos, módulos etc.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo